Páginas

Cintos Como Usar

 Os cintos com certeza virarão um acessório indispensável para qualquer mulher atualizada na moda.
Dando mais forma e valor para seu corpo e para seu estilo, Podendo dar um tok a mais no seu look do dia a dia ou ate mesmo em uma ocasião mais especial.
                                                          
                                                                 Estilos de cintos 

  •  Fininhos 

 Na minha opinião os cintos fininhos são uma graça e aqui em casa tem de sobra para qualquer look. Combina super com vestidinhos largos, cardigan, shorts, saias. não tem como dispensar.


  • Grossos


Alem de cortam a silhueta, assim são ideais para garotas altas que pode ser usado tanto de dia quanto à noite para uma balada e até mesmo um jantar mais chique. È importante prestar atenção como vai usar! e nas peças que vão combinar,com uma calça de cós mais baixo, para quem está com tudo em cima ou um cinto mais larguinho com uma calça jeans de cós mais alto para quem estiver um pouco acima do peso. 









  •  Medios



 A belíssima e estilosa Giovanna Antonelli usou e abusou dos cintos na novela Salve Jorge como delegada Helô, usava bastante dois cintos médios juntinhos fica um charme <3 é o mais indicado para as gordinhas ou até mesmo altas ou baixas, é o cinto mais fácil de usar. 


      E para quem ficou com duvidas aqui uma imagem para explicar mais.
 Bom meninas tenho só mais uma dica rápida, cintos de elásticos já estiveram na moda, isso mesmo JÁ ESTIVERAM,  neste estilo a baixo não vai ser nada legal usar, não cai muito bem no corpo e a moda ja passou! bom esta é minha opinião.



8 comentários

  1. Sou doida para achar esse primeiro pra comprar *---*
    Coisa mais linda *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Também gosto bastante dos cintos fininhos, mas não consigo usar cinto, sério! Me incomoda. kk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo looks com cinto e saia ou vestido!
    fica tão fofo :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Ha muito tempo atras... eu usava MUITOS looks com cintos. hoje eu já nao gosto tanto assim! mas estou voltando com a ideia nos cintos dourados (acho lindo) <3Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Bloguieras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    DIY, Dia dos namorados econômico
    Mini Wedding


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaah, que maravilha de post! Pelo visto tô fazendo certinho, kkkkk!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    que ótimas dicas
    eu sempre uso cinto com vestido ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca encontro o primeiro para comprar. Quando eu encontro é pequeno pro minha cintura ( gordinha é tenso rs). Mas eu adorei as inspirações :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger