Páginas

Esmalte 5 em 1 nailwear pro+ da AVON

Olaa Meninas hoje vim mostrar para vocês minhas unhas para o final de semana e falar um pouco do que achei dele e dos outros da mesma linha.




A coleção traz 10 cores, 8 que continuarão na linha regular
e 2 que são edição limitada.

A marca promete 5 benefícios:
Alta cobertura
Extrabrilho
Cor intensa
Proteção
Fortalecimento das unhas

As cores da linha regular são super clássicas e
são dessas que agradam todo mundo.
 Além disso, o pincel é diferente e é ótimo para aplicar, e a fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.

 Eu uso e recomendo este extra brilho é muito bom!!!!

                                                                                                             

6 comentários

  1. que lindas suas unhas ! n conhecia essa coleção parece ser bem legal!

    Obrigada pela visitinha no meu blog, estarei sempre te visitando <3

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo demaaais !

    Mas eu, como uma louca por Sands, prefiro muito mais ele sem o extra brilho :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unhas lindas!! adorei o tom do azul =)

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos esmaltes da Avon, sempre tem cores lindas e as suas unhas ficaram maravilhosas, gostei da cor.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu adoro os esmaltes da Avon, mas essa linha eu ainda não testei. Eles são muito bonitos, adorei a unha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoo!! Amei! <3

    beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger